Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Guia Sobrenatural - Entidades

Nessa série vou tentar te fazer entender um pouco sobre o "outro lado"
Espero que gostem e vamos la.


Entidades são os tipos de fantasmas que tem consciência e interagem com o meio. O principio que se encaixa seria o de que somos um corpo físico que armazena uma "consciência, algo que não morre. Sendo assim a "casca" (corpo físico) uma hora estraga e se decompõe, mas nós continuamos perambulando por ai, sem nossa casca.

Sendo assim, as entidades tem sua inteligência e consciência inalteradas; são aquelas que respondem a perguntas como "Tem alguém aqui ?" , aquelas que podem fazer coisas de propósito para se divertirem ou para nos atormentar...podendo ser algo bom ou ruim.


Um caso comum é o caso de apego material. As pessoas que morrem e não querem se desfazer de algo material, seja uma casa ou seja um botão. Elas permanecem ligadas a esse objeto ou local e se irritam quando seu bem tão amado é tocado por mãos estranhas. Um exemplo: Se você compra uma casa que ainda "pertence" a alguem e promover reformas nesta casa, seu antigo morador não ficará muito satisfeito...



Existem aqueles também que são ligados a uma pessoa. Um marido ciumento que mesmo depois de morto quer ficar de olho na esposa; a criança que não quer ficar sem os pais. E também tem os mais "cruéis" que ficam por seu intenso desejo de vingança, que buscam aquele que o matou ou que causou sua morte mesmo que indiretamente.


Tipo de Entidades

Fantasmas do Passado

É o tipode entidade que está "adiando" seguir em frente, ou que deseja realizar alguns objetivos rápidos, acertar algumas pendências.

Fantasmas do Presente

São os fantasmas de pessoas vivas. Casos onde a pessoa consegue projetar seu corpo astral (sua alma) e alguém acaba vendo esse seu corpo. Ou em alguns casos que podem ser mais comum...quando a pessoa está em um estado critico como por exemplo a alguns segundos a colidir em algum acidente e seu corpo acaba sendo visto por um curto periodo de tempo por algum familiar.


Fantasma do Futuro

Como fantasmas do presente, eles aparecem apenas uma vez. Geralmente trazendo alguma mensagem do futuro, um aviso. Relatos de pessoas que trabalham em asilos constam a aparição de uma figura alta vestida de preto (como o anjo da morte). Esse tipo de fantasmas também pode impedir a morte, dando um aviso de algo que irá acontecer com você, e que com essa informação você pode evitar tal perigo.

Entidades não Humanas

Seriam como os demônios ou porque também não anjos ? São seres que não são humanos, porém estão por ai no mundo "invisível", causando danos mentais e em alguns casos físicos nas pessoas. São o tipo mais dificel de se lidar.

Aproximadamente 60% a 70% dos relatos fantasmagóricos estão relacionados a uma entidade.


E ai, sabem algo a mais que gostariam de implementar no guia ? Deixe nos comentarios !


Nenhum comentário:

Postar um comentário